3 franquias da NBA decidem contratar jogadores por só 10 dias

O final da temporada regular da NBA segue se aproximando e as equipes da liga estão correndo contra o tempo para tentarem de qualquer jeito garantirem suas vagas para os playoffs ou então para o play in da liga. Alguns times precisam contratar jogadores para posições pontuais para não ficarem desfalcados.

Três times da NBA estiveram nessa situação nos últimos dias, o Charlotte Hornets, o Brooklyn Nets e o Utah Jazz. Ambos os três times fecharam contrato com jogadores por apenas 10 dias, sendo que apenas o Nets fechou esse contrato pela segunda vez com o mesmo jogador, o que mostra que isso apenas faz o jogador se mostrar para os clubes.

As contratações chegam na hora mais importante, já que restam poucos jogos para o fim da temporada e também poucas vagas para a pós temporada da liga. Alguns times já classificados começam a dispensar jogadores que não irão agregar nos playoffs, o que acaba beneficiando esses times que estão envolvidos na busca por classificação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

3 times da NBA fecham contratos de 10 dias

Três times da liga americana de basquete, a NBA, fecharam nos últimos dias contratos de apenas 10 dias com atletas que estavam livres no mercado. Os times envolvidos são o Utah Jazz, o Brooklyn Nets e o Charlotte Hornets.

O time da Carolina do Norte fechou a contratação de Xavier Sneed, que estava no time da G League, Greensboro Swarn.

Já o Utah Jazz fechou com o pivô croata, Luka Samanic, que estava na filial do Celtics na G League, Maine Celtics.

O Brooklyn Nets contratou novamente por 10 dias o pivô Moses Brown.