3 jogadores da NBA com quem Stephen Curry queria jogar

Stephen Curry é, com toda certeza, ídolo de uma grande parcela de fãs da NBA. O astro do Golden State Warriors sabe muito bem o que fazer com a bola laranja nas mãos, não a toa, foi um dos grandes responsáveis pela conquista dos últimos quatro títulos dos Warriors na Liga, que também são os quatro que o astro possui.

Stephen Curry 1
Golden State Warriors’ Stephen Curry (30) is photographed during the Golden State Warriors Media Day at Rakuten Performance Center in Oakland, Calif., on Monday, Sept. 24, 2018. (Jose Carlos Fajardo/Bay Area News Group)

E em toda a sua carreira, o armador de 35 anos já dividiu a quadra com grandes nomes do esporte. Desde seus fiéis companheiros Klay Thompson e Draymond Green, até nomes como Kevin Durant, quando o ala teve uma passagem pelos Warriors. Mas Curry também gostaria de ter jogado ao lado de outros grandes nomes do esporte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele participou recentemente do ‘Dubs Talk’, da NBC Sports Bay Arena, e respondeu a uma série de questionamentos, incluindo sobre quem ele gostaria de ter dividido as quadras em algum determinado momento da carreira.

“Meus três primeiros, obviamente [Michael] Jordan, [Shaquille O’Neal] e eu provavelmente diria Hakeem Olajuwon. Com todos esses três caras, porque acho que com Jordan, todos nós só queremos ver isso de perto e pessoalmente. E então acho que pick-and-roll comigo e Hakeem ou eu e Shaq seria praticamente imparável.”, comentou Curry.

Com uma carreira de sucesso, Curry quer mais

Alguns jogadores poderiam se contentar em ter no currículo algumas conquistas na NBA. Curry já venceu a liga quatro vezes, mas deseja conquistar mais pelos Warriors. Líder da franquia, ele está tendo mais um grande início de temporada, apesar do seu time não o estar acompanhando.

Os Warriors são apenas o 8° na Conferência Oeste, com uma campanha 6-7 e cinco derrotas consecutivas nos últimos cinco jogos. Apesar do desempenho do time, o armador vem sendo destaque. Em 11 partidas – perdeu as duas últimas por lesão – ele acumula médias de 30.7 pontos por partida, 4.6 em rebotes e 3.9 em assistências.