5 camisas mais feias da história da G League

É muito comum vermos em esportes coletivos camisas de times que não ficaram muito boas, ou então aquelas nas quais as empresas de materiais esportivos não seguiram a linha da história dos times. Na G League, a liga inferior a NBA, alguns times já tiveram as piores camisas da história, algumas chegam a ser bizarras de feia.

A G League é uma liga na qual equipes da NBA possuem uma espécie de franquia, na qual elas enviam jogadores selecionados no draft que não conseguiram espaço no time principal, para poderem manter o ritmo de jogo e também se aprimorarem nos fundamentos técnicos e táticos da basquete dos Estados Unidos.

Alguns jogadores veteranos que estão sem time também costumam a atuar na G League para não ficarem no ostracismo e serem esquecidos de vez pelas equipes da liga americana de basquete. A G League serve como uma válvula de escape para os jogadores que não conseguiram seu lugar na NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja as 5 piores camisas da história da G League

A divisão inferior da NBA, a G League, conseguiu criar um destaque nos últimos anos por conta da grande competitividade que foi instalada na liga. Alguns jogadores se destacaram tanto nela que foram chamados de volta para os times principais da NBA.

Geralmente jogadores selecionados no Draft da liga e que não se firmam na NBA, são transferidos para a G League, a fim de criarem uma rodagem maior.

Vamos ver a 5 piores camisas da G League

5- Power Ranger rosa do Delaware 87ers

4- Bolas de Calabresa do Erie BayHwaks

3- Espiga de milho do Sioux Falls Skyforce

2- Bob Esponja do Delaware 87ers

1 – Cachorros do Windy City Bulls