5 jogadores da NBA que poderiam “voltar pra casa” através de negociações

A offseason da NBA promete ser recheada de trocas entre as franquias. Em meio a várias especulações, existem cenários onde alguns nomes podem retornar para a primeira equipe em que atuaram.

Um levantamento do portal “Fadeaway World” listou cinco estrelas que podem voltar a suas equipes de origem através de trocas nesta offseason.

Paul George para o Indiana Pacers

  • Pacers recebem: Paul George
  • Clippers recebem: Myles Turner, TJ McConnell, Bennedict Mathurin, Obi Toppin, escolha de primeira rodada de 2027

George está perto de se tornar um agente livre, e para não o perder sem nada em troca, o Clippers pode acenar com o Pacers uma troca. Isso, no entanto, envolveria muitas moedas de trocas e restaria saber se franquia de Indianapolis está disposta a aceitar.

Dejounte Murray para o San Antonio Spurs

  • Spurs recebe: Dejounte Murray
  • Hawks recebem: Jeremy Sochan, Malaki Branham, Devonte’ Graham, escolha de primeira rodada de 2025 (via Hornets), escolha de primeira rodada de 2026 (top 10 protegido)

A troca seria espetacular para o Spurs, que teria uma dupla para Victor Wembanyama. Para o Hawks, é a oportunidade de começar uma reformulação em seu elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kyle Kuzma para o Los Angeles Lakers

  • Lakers recebe: Kyle Kuzma
  • Wizards recebem: Rui Hachimura, Gabe Vincent, escolha de primeira rodada de 2025

Para o Lakers, a volta de Kuzma significaria um tripé de craques ao lado de Lebron James e Anthony Davis. Já para o Wizards, seria a chegada de nomes para o futuro, além de uma escolha de draft de primeira rodada.

Jerami Grant para o Philadelphia 76ers

  • 76ers recebe: Jerami Grant
  • Blazers recebem: Paul Reed, Nicolas Batum, escolha de primeira rodada de 2026

O Sixers possuí vários contratos se encerrando agora, e tem bastante espaço no cap salarial. Além disso, Grant pode formar dupla com Embiid. Para o Blazers é a continuação da reconstrução após Damian Lillard deixar a equipe com a chegada de jovens.

Kevin Love para o Minnesota Timberwolves

  • Timberwolves recebe: Kevin Love, escolha de segunda rodada de 2026 (via Clippers)
  • Heat recebe: Nickeil Alexander-Walker

Aos 35 anos, o craque pode fazer um the last dance em sua casa. Somado a isso, seria uma boa opção para Karl-Anthony Towns, que enfrenta uma grave lesão. Pelo lado do Heat, representaria a chegada do jovem Nickeil Alexander-Walker, que se destaca por seu jogo no perímetro.