5 negócios que seriam bom pra todo mundo que ainda devem ocorrer na NBA

Apesar do pouco de temporada, os rumores de negociações ao redor da NBA não param de surgir. Alguns nomes são figurinhas carimbadas nas especulações do momento. Nesta matéria, vamos apresentar cinco jogadores que podem ser trocados ainda em 2023-24.

Terry Rozier

Terry Rozier é um bom jogador, isso é inegável. Porém, o armador parece não estar na mesma sintonia de seus companheiros de Charlotte Hornets. Aos 29 anos de idade, o camisa 3 não tem a mesma faixa de idade de seus jovens companheiros, que ainda iniciam suas trajetórias na NBA.

Além disso, o encaixe com LaMelo Ball é um pouco complicado. Alguns torcedores dos Hornets reclamam que a bola pouco fica na mão do jovem astro, por conta da presença de Rozier no time titular do técnico Steve Clifford. Com ascensão de jovens nomes como Brandon Miller e Mark Williams, o GM Mitch Kupchack pode buscar alguma troca pelo veterano, que também já deve estar cansado de perder e pode se encontrar como uma peça importante em time vencedores.

Buddy Hield

Um dos melhores arremessadores de toda a NBA, Buddy Hield não deve ter vida longa no Indiana Pacers. Com um contrato expirante, o ala-armador com certeza será alvo dos candidatos ao título na próxima trade deadline. É apenas questão de tempo para que o jogador das Bahamas apareça em um novo time. E convenhamos que não seria nada mal receber um jogador deste nível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Malcom Brogdon

Envolvido na negociação do Boston Celtics por Jrue Holiday, o atual Sexto Homem do Ano foi parar no Portland Trail Blazers, que iniciou seu processo de reconstrução na atual temporada, após a saída de Damian Lillard.

Até o momento, os Blazers ainda não aceitaram nenhuma proposta pelo veterano. Porém, com o passar das semanas, o interesse dos candidatos ao título no jogador deve aumentar e com certeza Brogdon será trocado por algumas escolhas de Draft. Basta aguardar.

Zach LaVine e DeMar DeRozan

Passando pela pior das situações em que uma franquia pode estar envolvida na NBA, o Chicago Bulls está em um verdadeiro limbo: O núcleo atual não é tão bom para brigar pelo título e nem tão ruim para entrar na disputa pelas primeiras escolhas do próximo Draft.

Desta maneira, a direção pode acabar optando por trocar seus principais astros e entrar de vez no processo de reconstrução. Caso isso realmente ocorra, os principais favoritos para serem negociados são LaVine e DeRozan, que devem estar loucos para atuarem por um time com maiores ambições.