76ers envia o MVP Joel Embiid em proposta de GRANDE sucesso

Eleito o MVP da temporada passada da NBA, o astro do Philadelphia 76ers, Joel Embiid vem sendo alvo de especulações de trocas nos bastidores da liga. Nos últimos dias, o nome do camisa 21 foi envolvido em uma possível troca com o Brooklyn Nets, também da Conferência Leste.

Em uma postagem no portal NBA Analysis Network, o jornalista americano James Piercey propôs uma negociação bombástica entre 76ers e Nets, que envolveria a ida do pivô camaronês para o Brooklyn e o retorno de Ben Simmons, juntamente com o jovem Nic Claxton para Filadélfia.

Além de Simmons e Claxton, o Philadelphia 76ers também receberia seis escolhas de primeira rodada do draft da NBA no negócio proposto. Apesar de deixar claro que seria improvável um retorno de Simmons, Piercey afirmou que as seis escolhas seriam o ponto chave para a franquia iniciar uma reconstrução sem Joel Embiid.

– Até agora, Simmons está, sem dúvida, no pior contrato da NBA. Os Sixers não seriam capazes de movê-lo facilmente. Ainda assim, é uma ponte que eles podem cruzar quando chegarem a ela. Os Sixers conseguem um jovem candidato a Jogador Defensivo do Ano em Claxton aqui. Ainda assim, trata-se principalmente do rascunho de capital. Os Sixers estão recebendo seis escolhas desprotegidas de primeira rodada para o atual MVP da liga aqui. Com este acordo, eles estariam começando do zero – disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que o 76ers não demonstrou nenhuma intenção de trocar seu maior astro, até o momento. O nome mais provável de ser negociado é o de James Harden, que está insatisfeito e já demonstrou publicamente que não teria interesse em continuar na franquia para a próxima temporada.

76ers de técnico novo

Após mais uma decepção nos playoffs sob o comando de Doc Rivers, o Philadelphia 76ers será comandado por um novo treinador na temporada 2023/24 da NBA. Campeão pelo Toronto Raptors, em 2019, Nick Nurse assinou recentemente um contrato para se tornar o técnico da franquia pelos próximos anos. O comandante chega com a missão de formar um time competitivo ao redor de Joel Embiid e resolver o imbróglio com James Harden.