76ers estaria agindo na surdina pra contratar LeBron e Bronny James em 2024

Não segredo para ninguém que LeBron James tem o desejo de atuar ao lado de seu filho mais velho, Bronny, nas próximas temporadas da NBA. Sabendo disso, a direção do Philadelphia 76ers estaria agindo nos bastidores para receber a dupla, que seria inédita na história do melhor basquete do mundo.

Durante participação no podcast “The Mismatch“, do The Ringer, o jornalista Kevin O’Connor afirmou que o GM Daryl Morey não ofereceu uma extensão contratual para James Harden por conta do possível interesse em contratar LeBron.

“Se for o peixe grande, acho que o alvo de Daryl Morey no próximo verão será LeBron James. Faz sentido logicamente, Chris, certo? Quem mais poderia ser?”, disse.

Além disso, O’Connor também deixou claro que os dirigentes ao redor da liga já estão cientes do desejo do astro em atuar ao lado de seu filho. Cotado para ser uma das escolhas de loteria no próximo Draft, Bronny James pode acabar mudando o rumo da franquia que o selecionar.

Apesar de ter mais dois anos de contrato com o Lakers, LeBron James terá a opção de abandonar o vínculo, após o término da próxima temporada da NBA, o que aumenta ainda mais os boatos de que o jogador irá defender a mesma equipe que selecionar Bronny no Draft.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bronny James tem futuro incerto no basquete

Na último mês, o mundo do basquete entrou em pânico com a notícia de que Bronny James havia sofrido uma parada cardíaca, durante um treino de USC. Já recuperado, o filho do astro LeBron James ainda não sabe se poderá voltar a jogar basquete.

Segundo informações do DailyMail, o jovem está realizando alguns exames para descobrir os motivos que causaram o incidente. Sabendo disso, a família vê um possível retorno como incerto, mas trata a saúde de Bronny como prioridade total no momento.

“Os pais realmente não conseguem acreditar que isso aconteceu e está acontecendo. A saúde de Bronny é tudo o que importa no mundo deles agora”, disse uma fonte ao jornal.

A apuração ainda indica que James e sua esposa, Savannah ainda não estão preocupados com a carreira do jovem. Traumatizados com a experiência de ver o filho na UTI, o casal só pensa no estado de saúde de Bronny.

“Se Bronny não puder jogar basquete novamente, que seja. Mas essas decisões estão muito distantes. Passar por isso tem sido muito estressante. Eles só querem o melhor para Bronny”, concluiu.