76ers quer montar “Dream Team” e mira outra estrela para a próxima temporada

O Philadelphia 76ers quer montar uma grande equipe para a próxima temporada. A franquia tem uma lista de estrelas em mãos e deve investir pesado em um terceiro nome para se juntar a Joel Embiid e Tyrese Maxey. Lebron James, hoje no Lakers, está dentre as opções, segundo informações do jornalista Keith Pompey, do The Philadelphia Inquirier.

“O 76ers está de olho em outros jogadores de impacto com salários lucrativos, caso não consiga Paul George. É por isso que eles estão considerando possíveis agentes livres, como LeBron James, do Los Angeles Lakers, e OG Anunoby, do New York Knicks”, escreveu o Insider.

Mas qual a situação de Lebron atualmente? O jogador vive um impasse quanto ao futuro no Lakers e ainda não definiu se aceita a opção de jogador ou se vai para a agência livre. Recentemente, segundo Shams Charania, do “The Athletic”, o camisa 23 está mais perto de permanecer do que de sair da franquia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esse ponto é determinante para o Sixers manter o interesse no astro, que está no auge dos seus 39 anos. Caso Lebron deixe o Lakers, a franquia da Filadélfia deve avançar com uma proposta. Caso ele permaneça, o alvo será outro jogador.

A ideia, ainda de acordo com Pompey, para se chegar a essa tão sonhada terceira estrela é utilizar os vários ativos que tem de draft.

“Se não conseguirem na agência livre, o 76ers acredita que pode usar seus ativos de Draft e o espaço disponível no teto para adquirir um jogador de destaque via troca. Isso levou a um interesse em Jimmy Butler, do Miami Heat, Zach Lavine, do Chicago Bulls, e Brandon Ingram, do New Orleans Pelicans”, completou.

Por fim, o principal alvo do 76ers neste momento seria Paul George, que recusou a opção de jogador com o Clippers e deve ficar livre no mercado.