Charles Barkley pega muito pesado e chama jogadores da NBA de vagabundos

O ex-jogador da NBA e atualmente comentarista da liga, Charles Barkley, não poupou palavras para criticar o valor pago pelas franquias a seus jogadores nos dias atuais. Barkley é considerado um dos 75 melhores jogadores da história da NBA e em toda sua carreira recebeu uma quantia de cerca de 40 milhões de dólares.

Agora comentarista, o ex-jogador deu uma declaração pra lá de polêmica no programa da ESPN americana, First Take, durante a última semana que repercutiu mal entre os jogadores atuais da liga. Na ocasião Charles Barkley chamou os jogadores atuais de vagabundo ao reclamar da quantia gasta pelos times nos salários dos atletas.

A discussão se deu em torno da alta do mercado na atual temporada após o Minnesota Timberwolves inflar o mesmo quando contratou Rudy Gobert por uma cifra gigantesca e por um salário astronômico. Após isso outros times da liga americana também resolveram aumentar o salário de seus astros visando mantê-los nas equipes atuais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Charles Barkley da declaração chocante sobre jogadores atuais da NBA

Uma declaração durante um programa da ESPN americana causou revolta nos atuais jogadores da liga. Tudo aconteceu quando o ex-jogador Charles Barkley criticou o alto valor pago pelas equipes nos jogadores hoje em dia.

“Eu não quero ofender ninguém, mas estamos pagando faxineiros, estamos pagando encanadores, estamos pagando vagabundos hoje”, disse Barkley. “Estamos apenas dando US$ 200-300 milhões como doces. Eu não sou ruim, você recebe o que eles te pagam. Eu só espero que você aprecie que você é o cara mais sortudo do mundo que nasceu na hora certa. Mas não tem mais nada a ver com o dinheiro.”