Ex-All-Star da NBA é preso por suposto envolvimento em tiroteio

Uma polêmica surgiu nos últimos dias envolvendo um ex-jogador da NBA que foi eleito para o time All Star da liga americana de basquete. O ex-atleta do antigo e extinto Seattle SuperSonics, Shawn Kemp, foi preso na última quinta-feira, dia 9, por ser suspeito de participar de um tiroteio que aconteceu em Tacoma, nos Estados Unidos.

As informações foram divulgadas pelo repórter e Insider da NBA no canal por assinatura americano ESPN, Adrian Wojnarowski, que mostrou que a polícia condado de Pierce, no estado de Washington,  relacionou Shawn Kemp a um tiroteio que ocorreu na localidade nos últimos dias. O Insider relatou que a polícia de Tacoma disse ter acontecido uma briga e depois foram ouvidos tiros no local.

“Às 13h58, uma altercação entre os ocupantes de 2 carros resultou em tiros contra um estacionamento no 4500 blk da S. Steele St. Um carro fugiu. Nenhum ferimento foi relatado. Uma arma foi recuperada. Um homem de 53 anos foi autuado por tiroteio. A investigação está em andamento.”, disse a polícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-jogador da NBA é suspeito de tiroteio

Um ex-atleta da NBA, que inclusive foi eleito para o time de All Star da liga americana de basquete enquanto atuava pelo extinto Seattle SuperSonics, está preso sob suspeita de ter participado de um tiroteio no condado de Pierce, no estado de Washington.

O ex-jogador em questão é Shawn Kemp, que inclusive já tinha sido preso no ano de 2005 e depois novamente em 2006 por posse de drogas. Agora sua prisão pode ser confirmada caso ele realmente tenha participado do tiroteio.