Stephen Curry não tem piedade e humilha Chris Paul

Durante a partida entre Golden State Warriors e o Phoenix Suns, uma cena chamou a atenção dos torcedores de ambos os times e dos fãs do basquete em geral. O armador do Warriors, Stephen Curry decidiu provocar o também armador Chris Paul, que atua na franquia do Suns.

A rivalidade entre ambos os armadores vem a mais de uma década, os dois jogadores atuaram somente na Conferência Oeste, Curry sempre foi jogador do Golden State Warriors desde que foi draftado em 2009 e Chris Paul atuou por diversas equipes do Oeste, como por exemplo Los Angeles Clippers, Houston Rockets e agora o Phoenix Suns.

Essa rivalidade dos dois voltou a esquentar durante a partida da última segunda-feira, dia 13, que terminou com vitória do Warriors por 123 a 112. Curry para provocar Paul disse que “isso não é mais 2014”, mostrando que o armador do Suns não está na sua melhor fase desde essa época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Stephen Curry debocha de Chris Paul durante jogo

Uma situação de rivalidade aconteceu durante o jogo entre Golden State Warriors e Phoenix Suns, na última segunda-feira, dia 13, no Chase Center. O armador dos Dubs, Stephen Curry decidiu provocar o também armador do Phoenix Suns, Chris Paul.

Curry fez uma alusão ao ano de 2014, onde se diz que foi o último grande ano de Chris Paul na liga americana de basquete. “Isso não é mais 2014″, provocou Curry ao se dirigir para o armador do Phoenix Suns.

A partida terminou com a vitória do Golden State Warriors por 123 a 112.