Ex-Warriors é condenado a pagar mais de R$ 700 mil em pensão alimentícia

A torcida do Golden State Warriors não tem tido paz na atual temporada da NBA, só notícias ruins envolvem o nome da franquia de San Francisco. Dessa vez a notícia não envolve ninguém do atual elenco dos Dubs, mas sim um ex-jogador da equipe, trata-se de Matt Barnes.

O polêmico ex-atleta se envolveu em um problema muito grande para a sua vida, Barnes foi julgado pelo tribunal dos Estados Unidos e será obrigado a pagar cerca de 133 mil dólares de pensão alimentícia que estão atrasadas para a sua ex-esposa Gloria Govan. O valor ao ser arredondado para o real fica em cerca de 700 mil.

Toda a confusão começou quando Glorian Govan foi flagrada por Matt Barnes traindo o jogador com o também ex-jogador de basquete Derek Fisher. Desde então o jogador tem pago a pensão alimentícia, mesmo tendo a guarda de seus filhos compartilhada com sua ex-esposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-jogador do Warriors é condenado a pagar fortuna em pensão

O sempre polêmico dentro de quadra Matt Barnes, que atuou pelo Golden State Warriors, se colocou em uma situação complicada. O jogador foi julgado e condenado a pagar cerca de 700 mil reais em pensão alimentícia pelo tribunal de justiça dos Estados Unidos.

Toda essa confusão vem arrastada desde a época em que o jogador se envolveu em uma briga ao descobrir uma traição de sua ex-esposa, Gloria Govan, com seu companheiro de time Derek Fisher.

Desde então a guarda dos filhos é compartilhada entre os dois, o que surpreendeu o jogador com a cobrança de pensão, segundo o TMZ.