Ja Morant se atrapalha e joga R$ 205 milhões no lixo

As polêmicas envolvendo o armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, quase acabaram com a temporada 2022-23 do astro da NBA, após correr o risco de perder a temporada e ser investigado pela polícia do Colorado sobre um vídeo em que apareceu segurando uma arma de fogo, agora o jogador enfrenta um outro problema.

Com a suspensão imposta pela liga americana de basquete, Ja Morant perdeu oito jogos do Grizzlies nessa reta final de temporada regular e deixou de ajudar seus companheiros dentro de quadra a garantirem a classificação antecipada para os playoffs da NBA. Morant ainda não retornou aos jogos de sua equipe, o que deve acontecer nessa semana, e isso pode complicar o jogador em outra situação, a financeira.

O contrato de Ja Morant com o Memphis Grizzlies, da ao jogador o direito de receber 205 milhões de reais, ou 39 milhões de dólares, mas a suspensão do jogador e sua ausência nas partidas do Grizzlies, fizeram com que o armador não garantisse sua meta de contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ja Morant perde 205 milhões de reais por conta de polêmica

A vida de Ja Morant não tem sido nada fácil, após todas as polêmicas que o armador do Memphis Grizzlies se envolveu nessa atual temporada, principalmente durante o fim do mês de fevereiro e o início do mês de março, fizeram com que o jogador fosse suspenso pela NBA.

Com a suspensão de oito jogos, Morant deixou de atingir uma meta em seu contrato que pesou em seu bolso, o jogador deixou de receber cerca de 205 milhões de reais, ou 39 milhões de dólares. As informações são do jornalista, Keith Smith, do portal Spotrac.