Lakers abre os cofres e decide investir R$ 87 milhões por jogador

A temporada atual do Los Angeles Lakers não tem sido muito animadora para os torcedores da franquia, mas do meio da temporada em diante a equipe parece ter encontrado uma forma de jogar bem. Pensando nisso os dirigentes da equipe estão se programando para poder realizar a compra de um jogador que custa uma fortuna para os cofres azuis e ouro.

Contratado no meio da temporada por meio da troca de Russell Westbrook, o ala armador Malik Beasley tem se destacado no quinteto titular da equipe do Los Angeles Lakers, com uma média de 12.8 pontos por jogo o atleta ganhou o coração dos torcedores e dos dirigentes que buscam ativar a opção que o contrato do jogador tem para a próxima temporada.

A cláusula de ativação da opção de compra do jogador para a próxima temporada custa nada mais nada menos do que 16,5 milhões de dólares, cerca de 87 milhões de reais, segundos os repórteres Jovan Buha, do The Athletic e Michael Scotto do Hoops Hype.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lakers aceitam abrir o cofre para jogador que custa 87 milhões de reais

Buscando ajeitar o time para a próxima temporada, os dirigentes do Los Angeles Lakers já tem em mente um jogador, ele inclusive faz parte do elenco atual da equipe, trata-se de Malik Beasley, segundo os repórteres Jovan Buha e Michael Scotto.

“Eu acho que eles pegam a opção da equipe de Beasley. É apenas uma daquelas situações em que você não tem os meios para substituí-lo. Acho que, como você viu no jogo de terça-feira contra os Pelicans, ele pode sair por sete threes em um meio e iluminar uma equipe. Ele é o melhor atirador que os Lakers tiveram na era LeBron e AD. Não acho que seja discutível em termos do número de tentativas que ele está disposto a levantar, sua confiança e sua porcentagem. Ele acertou 30 em sete ou oito tentativas por jogo nos últimos anos.”, disse Scotto.