Kawhi Leonard pode ser usado como moeda de troca pelo Clippers

A torcida do Los Angeles Clippers pode ficar chateada com os próprios dirigentes da franquia, caso os rumores que surgiram nos bastidores da liga sejam realmente concretizados. De acordo com os boatos, o time de Los Angeles pode usar o ala Kawhi Leonard como uma moeda de troca na próxima janela de transferências da NBA.

O jogador pode acabar fazendo parte de uma troca entre a sua atual equipe, o Los Angeles Clippers com o Sacramento Kings, onde a franquia de Sacramento colocaria Keegan Murray para ir ao Clippers. Caso essa troca realmente aconteça, os torcedores teriam uma péssima notícia com a saída de Kawhi Leonard do time, já que ele é uma das principais estrelas.

As informações foram divulgadas pelo repórter James Piercey, da NBA Analysis Network, que noticiou esse rumor e ainda deu seu palpite para o que pode acabar acontecendo daqui pra frente no mercado da liga americana de basquete.

Kawhi Leonard pode ser moeda de troca no Los Angeles Clippers

Os torcedores do Los Angeles Clippers podem ficar muito assustados com a noticia de que o principal astro da equipe, Kawhi Leonard, deve ser trocado pelo time de Los Angeles na próxima janela de transferências da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As informações foram divulgafas por James Piercey, da NBA Analysis Network.

“Este pode não ser o tipo de retorno que os Clippers gostariam para Leonard. No entanto, pode ser o tipo de retorno que eles recebem.

Até agora, sua tendência a se machucar certamente depreciou seu valor comercial. Leonard é um risco, e algumas equipes não estarão dispostas a aceitá-lo.

Com isso em mente, os Clippers não estão recebendo meros fragmentos aqui. Tudo dito, este é um pacote de reconstrução que eles absolutamente teriam que considerar.

É construído principalmente em torno de Keegan Murray. Ele tem sido um dos melhores novatos da NBA nesta temporada.

Jogue Mitchell, Huerter e um par de escolhas de primeira rodada, e esta é uma boa oportunidade para um novo começo para os Clippers.”