Trae Young quer virar a mesa e punir os árbitros da NBA

O astro do Atlanta Hawks, Trae Young, quer mudar uma regra da NBA para poder punir as equipes de arbitragem que apitam os jogos da liga. Em entrevista após a derrota para o Minnesota Timberwolves, na última quarta-feira, dia 22, por 125 a 124, o armador da franquia da Georgia disse que os árbitros das partidas da liga americana de basquete deveriam ser responsabilizados e penalizados com multas e suspensões quando cometessem erros durante as partidas.

Trae Young não gostou nada do que viu dos árbitros no jogo contra o Timberwolves e saiu visivelmente irritado com a situação que culminou com a derrota do Hawks. O chefe da arbitragem responsável pelo erro admitiu as falhas em entrevista.

Na análise pós-jogo, vemos isso. Parece que Prince volta para o espaço de Bey, e deveríamos ter avaliado uma falta na jogada. Parece que de um dos ângulos que temos, que ele recua na ação de rebote quando a bola está descendo, e ele está se movendo para trás para ele e entrega um pouco de contato lá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trae Young pede punição e multa aos árbitros da NBA

Os erros em jogos da NBA estão se tornando mais frequentes a cada temporada que passa, o último dia que vários jogos tiveram erros graves das equipes de arbitragem foi na última quarta-feira, dia 22. Dois jogos foram destaque com erros, Atlanta Hawks contra o Minnesota Timberwolves e Golden State Warrios contra o Dallas Mavericks.

No jogo do Hawks, o armador da equipe, Trae Young saiu de quadra indignado pedindo punição aos árbitros.