Filho de LeBron James pode abandonar os EUA e ir jogar na Austrália

O filho do astro do basquete mundial e do Los Angeles Lakers LeBron James, Bronny James, tem sido um dos destaques no basquete universitário dos Estados Unidos, isso tem despertado o interesse em diversos especialistas e ex-jogadores da liga americana. Um desses é o pai de LaMelo e Lonzo Ball, LaVar Ball, que disse que Bronny deveria já jogar basquete profissional e largar a universidade.

O pai dos astros de Charlotte Hornets e Chicago Bulls disse que uma ótima alternativa para Bronny James era ir para o basquete da Austrália, onde o ritmo não cai tanto de rendimento igual em outras ligas pelo mundo, quando comparado com o frenético ritmo da NBA.

“Muitas pessoas vão querer ver o filho de LeBron fazer o bem, e muitas delas vão querer dizer: ‘Ele não pode jogar contra nenhum homem adulto'”, disse LaVar ao The Sporting News.

Filho de LeBron James pode ir jogar basquete na Austrália

Uma noticia pegou todos de surpresa nos últimos dias, o filho do grande astro da NBA, LeBron James, Bronny, pode estar deixando os Estados Unidos para ir atuar no basquete profissional da Austrália. Isso acontecerá caso o jovem siga os conselhos de LaVar Ball, pai de LaMelo e Lonzo Ball.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LaVar disse em entrevista ao programa The Sporting News que o jovem James deveria jogar profissionalmente e largar o basquete universitário dos Estados Unidos.

“É melhor [na Austrália]. Por que? Porque você joga contra homens adultos e você é pago. Se você quer jogar basquete e você realmente esse cara, por que estou sentado na sala de aula tentando passar em um teste de química? Eu não quero jogar sem química. Eu não quero praticar nenhum espanhol. Você vai ter todos esses jogadores na faculdade tentando sair, [quando] você pode definir seu próprio palco do outro lado da água.”