Proposta de R$ 76 milhões para Michael Jordan lutar boxe surgiu

Que Michael Jordan gosta de se aventurar em outros esportes você já sabe, agora já imaginou o número 23 do Chicago Bulls em um ringue com luvas na mão? Jordan é considerado o atleta mais vencedor da história da NBA em oito temporadas o atleta conquistou 6 títulos da NBA e claro que isso chamou a atenção de marqueteiros no mundo todo.

Além de jogar baseball Jordan já recebeu outros tipos de proposta no mundo dos esportes. Uma delas veio do promotor de boxe Dan Duva que ofereceu uma grande quantia de dinheiro para ver MJ disputando o mundial dos pesos pesados.

R$ 76 milhões são oferecidos para Michael Jordan lutar contra lendas do boxe

O recém aposentado jogador de basquete do Bulls estava procurando novas áreas para se aventurar, assim surgiu a grande proposta de 15 milhões de dólares. Jordan foi convidado para lutar contra o campeão do duelo entre Evander Holyfield, um dos maiores boxeadores da história, e Michael Moorer, lutador da geração de ouro do boxe americano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A resposta de Jordan foi muito simples sobre o convite feito: “Eu não lutaria contra esses caras se tivesse uma arma na mão”. Michael pensou com sua cabeça no lugar e decidiu por deixa-la lá mesmo. O nível de preparação de um atleta de boxe é construído ao longo de uma vida toda, o máximo que o Air Jordan conseguiria nessa luta, além do dinheiro é claro, seria um belo par de olhos roxos.

Assistir Michael nos ringues com certeza atrairia pessoas do mundo todo, seria talvez um dos maiores eventos do esporte. Mas (in)felizmente não aconteceu, Jordan pôs sua segurança acima de qualquer dinheiro possível.