Como Damian Lillard pode acabar indo parar no Miami Heat?

A temporada de Damian Lillard tem sido ofuscada pelo péssimo momento pelo qual passa a equipe do Portland Trail Balzers, o jogador não conseguiu se destacar como de costume nessa atual edição da NBA. Um fato que pode mexer com o mercado da liga americana de basquete é de que o jogador já deixou avisado que caso os dirigentes do Blazers realmente realizem uma reformulação completa no elenco, ele não permanecerá na franquia.

Isso despertou o interesse de várias equipes no jogador, e uma dessas é o Miami Heat, que também não vem realizando uma grande temporada, mas mesmo assim está muito próximo de ir para a disputa da pós temporada da liga. O Miami Heat é considerado um pouco azarão mais uma vez nesta temporada, mas ainda gera respeito por ser um time faminto por playoffs, já que chegou às Finais em 2020 e também estava a um jogo das Finais em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Jimmy Butler liderando o ataque para a cultura do Heat, Lillard poderia ser um alvo realista para uma das melhores franquias da liga. Na verdade, só há uma maneira de Miami adquirir Portland, e é hora de descobrir o que isso implica.

Miami Heat pode ser o destino de Damian Lillard

O futuro do astro do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, é incerto, muito pelo fato do que acontecerá na franquia na próxima temporada da NBA. Os dirigentes estão interessados em realizar uma reformulação do time e o armador já falou que não permanecerá caso isso realmente aconteça.

Pacote comercial: Kyle Lowry, Nikola Jovic, Max Strus, Omer Yurtseven, 2023 First-Round pick, 2026 First-Round pick, 2028 First-Round pick. Essa seria a única condição para que o Miami Heat contrate Damian Lillard.