Hawks bate o martelo sobre Trae Young e negócio bombástico pode sair

A temporada completa da NBA ainda não acabou, mas os rumores de transferências de grandes jogadores da liga seguem a todo vapor, um desses boatos envolve o armador do Atlanta Hawks, Trae Young, que visivelmente teve problemas de relacionamento dentro do seu atual clube, inclusive com o ex-técnico da franquia, Nate McMilan. Agora as novas notícias sobre esse caso é de que a franquia da Georgia deve mesmo negociar o grande astro do elenco.

Parece que o tempo do astro e armador Trae Young, no Atlanta Hawks está mesmo perto do fim, o jogador que se envolveu em polêmicas com o ex-técnico da equipe, Nate McMillan, e deixou o vestiário da equipe rachado, pode ter perdido a confiança do dono da franquia, Anthony Ressler.

A notícia, em primeiro lugar, passa longe de ser uma surpresa. Especulações sobre um possível interesse da franquia em negociar Young, afinal, crescem nos últimos meses. A relação entre as partes estaria deteriorada por acontecimentos recentes. Nessa temporada, o craque envolveu-se em uma discussão com Nate McMillan que culminou com a demissão do treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hawks tomam decisão sobre o futuro de Trae Young

O Atlanta Hawks ainda está na disputa da pós temporada da NBA, mas as notícias sobre seu grande astro Trae Young seguem aparecendo. A mais nova é de que a franquia obteve sinal verde para negociar o jogador após o término da edição de 2022-23 da liga americana de basquete.

Segundo Kevin O’Connor, do site The Ringer, a direção do Hawks recebeu um “sinal verde” para negociar uma troca até envolvendo Trae Young.

“Os donos da equipe já deram permissão, a princípio, para que façam as mudanças necessárias no elenco. Então, tudo está na mesa. Isso inclui, por exemplo, estudar possíveis oportunidades de negócio com o astro”, revelou o comentarista. Trata-se de um voto de confiança ao trabalho do gerente-geral Landry Fields, que assumiu o cargo em dezembro passado.