Oscar Schmidt ignora presença de Tadeu e detona o BBB

A lenda do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, parece que não é muito fã do programa de reality show da tv brasileira BBB. O craque do basquete não poupou palavras para detonar o programa que é apresentado pelo seu irmão Tadeu Schmidt, que começou a ser o ancora do programa no ano de 2022.

Oscar disse que os participantes de todas as edições do programa não pensam em como podem se portar corretamente e que só estão preocupados com a fama que podem conseguir no reality show e buscam esse estrelismo a qualquer custo. Além disso o campeão dos jogos pan americanos pela seleção brasileira disse que esse é o time de programa no qual ele não faz nenhuma questão de assistir.

“Não assisto, não. Raramente, para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor”, disse ele em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar Schmidt não poupa palavras e detona o programa BBB

Papas na língua nunca foi o forte do astro do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, que quando tem a oportunidade fala tudo que não o está agradando. O ex-jogador da seleção brasileira detonou o programa de reality show Big Brother Brasil, o BBB, mesmo com o seu irmão Tadeu Schmidt, apresentando o programa.

Campeão dos Jogos Pan-Americanos de 1987 com a seleção brasileira, Oscar é considerado o maior nome do basquete no país. Apesar de não gostar do “BBB”, ele admite orgulho pelo trabalho de Tadeu.

“Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado”, completou o atleta.