Playoffs da NBA 2023: 5 times chegam como favoritos

Os playoffs podem ser uma caixinha de surpresas, mas na prática sempre existirão os favoritos. Esse foi um ano muito diferente nas classificatórias da NBA já que contou com campanhas ruins de times que tradicionalmente se apresentam como preparados para o campeonato. Mas é claro que apesar dos pesares, esse ano também tem os seus principais candidatos ao título.

Depois de campanhas questionáveis como a novela do Lakers para conseguir uma vaga no play-in e o sempre campeão Golden State Warriors passar por grandes dificuldades na tabela da Conferência Oeste, finalmente os times que jogarão os playoffs da temporada 22/23 estão sendo definidos e já podemos começar a listar os que chegam mais fortes na disputa.

5 times favoritos ao título da temporada 22/23 da NBA

Em quinto lugar da lista temos o Memphis Grizzlies. O time teve grandes perdas durante a temporada, mas mesmo com a saída de Steven Adams por lesão e e a suspensão de Ja Morant o time conseguiu ser o 2º melhor do Oeste. Em seguida, o time do Philadelphia 76ers. Com a presença de Joel Embiid o time da Filadélfia está voando, embalando uma sequencia de vitórias consecutivas a equipe parece preparada para os playoffs.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em terceiro lugar vem a equipe do Denver Nuggets. O time foi a melhor equipe do Oeste por toda a temporada, é claro, liderados pelo MVP Nikola Jokic conseguiram manter uma boa constância de vitórias, o time segue sem lesões. Em segundo temo o famoso Boston Celtics, o time sempre chega muito forte nas finais e dessa vez não será diferente, apesar de enfrentar o time mais forte do play-in a equipe parece bem confiante com a sequência de partidas.

E liderando a nossa lista, o time que vem apresentando performances impecáveis durante a temporada inteira, o Milwaukee Bucks. O time do craque nigeriano Antetokounmpo vem muito forte para a reta final do campeonato e o Bucks vai fazer de tudo para conseguir conquistar a sua terceira NBA da história.