Russell Westbrook não mede palavras e rompe o silêncio sobre Kevin Durant

A partida de primeira rodada dos playoffs entre Los Angeles Clippers e Phoenix Suns promete por conta de um reencontro entre duas grandes estrelas da NBA, Russell Westbrook e Kevin Durant. Os dois atuaram juntos na época de Oklahoma City Thunder e desde então toda vez que se encontram em quadra começam a se provocar.

Kevin Durant e Russell Westbrook protagonizaram, nos últimos anos, uma das grandes rivalidades recentes da NBA. Tudo começou com a saída do ala para o Golden State Warriors, em 2016. Desde então, eles trocam farpas dentro de quadra.

No entanto, atualmente, Westbrook afirma que não há mais problema entre eles. Juntos durante quase uma década pelo Oklahoma City Thunder, Durant e Westbrook formaram uma das duplas mais temidas da NBA. Entre 2008 e 2016, inclusive, o armador deu 1.465 assistências para o ex-companheiro. No período, nenhuma outra dupla da liga conseguiu esse número.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Russell Westbrook fala como será enfrentar novamente o ala Kevin Durant

Um fato interessante chama a atenção no confronto de primeira rodada dos playoffs entre Los Angeles Clippers e Phoenix Suns, o reencontro entre Russell Westbrook e Kevin Durant, dois ex-companheiros de OKC, o jogador do Clippers falou sobre a situação.

“Não, não tem nada disso. Para mim, não há nada. Ainda há pessoas que pensam que há alguma treta, mas não tem nada do tipo. Acho que essa é uma boa narrativa para a mídia e as pessoas falarem”, afirmou Westbrook, durante uma entrevista coletiva realizada após um treino do Los Angeles Clippers.

“Só tenho respeito por ele e pelo que ele fez em sua carreira, e por tê-lo visto se recuperar de lesões. Não há problema nenhum. Mas ele sabe que vou competir e eu sei que ele vai competir, e é só isso”, disse o armador.