Urgente: notícia de última hora sobre a debanda no Chicago Bulls
Os torcedores do Chicago Bulls ficaram bem descontentes com a eliminação no play in para o Miami Heat e consequentemente a não classificação para os playoffs da atual temporada da NBA. A cobrança dos torcedores com os dirigentes da equipe é de que aconteça uma reformulação séria no elenco do time para que nas próximas temporadas o time consiga ao menos chegar nos playoffs da liga americana.
Os Bulls têm alguns grandes problemas para resolver depois de terminar em 10º na Conferência Leste e perder os playoffs. Eles foram 40-42 e venceram um jogo de play-in em Toronto antes de serem eliminados em Miami na sexta-feira, dia 14.
Arturas Karnisovas fechou as portas para uma possível reformulação total do elenco da equipe do Chicago Bulls após uma temporada decepcionante. O principal executivo de basquete da equipe não descartou completamente nada. Mas ele deixou claro que uma revisão completa é improvável.
Executivo do Chicago Bulls fala sobre possível debandada na equipe
O Chicago Bulls foi atingido por lesões, como por exemplo o armador Lonzo Ball perdendo a temporada por causa de uma lesão no joelho, e nunca realmente desenvolveu o ritmo que eles previam. Não ajudou o fato de Zach LaVine ter sido retardado por um problema no joelho no início e de DeMar DeRozan ter lidado com um problema no quadrilátero durante o segundo tempo.
Esses problemas somados a falta de qualidade no elenco do Bulls fizeram com que o time não se classificasse aos playoffs da atual temporada. Após a eliminação, a torcida cobra agora uma reformulação para os próximos anos.
O executivo da franquia, Arturas Karnisovas, disse que uma mudança completa no elenco do Chicago Bulls está descartada.
“Isso foi jogado por toda esta temporada”, disse ele no sábado. “Explodir, reconstruir. Não está em nossas mentes.”