Knicks não quis ele e agora virou o astro mais promissor da NBA

Algumas equipes da NBA tem a chance de mudaram o seu desempenho por décadas nas escolhas de Draft, um acerto primoroso da seleção de calouro certa, permite que as equipes tenham um grande astro por muito tempo. O New York Knicks teve essa oportunidade em 2019 e desperdiçou a chance de selecionar o astro Ja Morant.

Ja Morant é considerado um dos melhores jogadores da atual geração da NBA, inclusive é o principal astro do Memphis Grizzlies, que é um dos favoritos a venceram o troféu de campeão da competição na edição de 2022-23. Morant foi selecionado pelo New Orleans Pelicans como segunda escolha geral do draft, mas foi imediatamente trocado para o Grizzlies em uma troca tripla que envolveu também o Knicks, que selecionou Zion Williamson na primeira escolha geral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hoje Morant poderia ser o principal jogador do New York Knicks e se juntar a forte equipe que a franquia novaiorquina tem com RJ Barret e Julius Randle.

Knicks deixou de selecionar astro da NBA em 2019

Quando se fala que o Draft da NBA é um momento muito importante para o futuro das franquias é porque os times têm que ter muito cuidado na hora das escolhas, caso deixem algum astro passar, no futuro o desastre pode ser grande. Isso aconteceu com o New York Knicks, que não escolheu o astro Ja Morant em 2019, mesmo tendo a primeira escolha geral do Draft.

Agora o jogador é um dos melhores da liga e a franquia de Nova York buscam se recuperar na competição.