7 maiores traidores da história da NBA

Ao longo dos anos na NBA, os jogadores lutaram muito para ganhar o controle da decisão que tomam com suas carreiras. Eles lutaram e conquistaram esse direito depois de anos tendo que aderir a diretrizes e regras que não favoreciam as decisões que queriam tomar. Como diz o ditado: “Com grande poder vem grande responsabilidade”.

Agora, mais do que nunca, os jogadores estão dispostos a tomar decisões com suas carreiras que podem ser vistas como vilãs, tudo em nome de um campeonato da NBA. Há jogadores que permaneceram leais às suas respectivas equipes ao longo dos anos, é claro. Também houve uma parcela justa de jogadores que recorreram a pedidos de free agency e troca em movimentos chocantes que podem alterar o estado de uma franquia e sua base de fãs.

Esses movimentos chocantes são vistos como traidores, com muitos movimentos sendo feitos entre rivais competindo por uma chance em um campeonato da NBA. Outros movimentos foram vistos como um jogador virando as costas para uma franquia e base de fãs que tinham suas costas, não importa o quê, levando a cada um dos 10 jogadores abaixo sendo rotulados como cobras, vilões e traidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja os 7 maiores traidores da NBA

É comum vermos nos dias atuais os jogadores da NBA mudarem de equipes como trocam de roupa, isso muita das vezes causa um sentimento de raiva e tristeza nos torcedores, visto que os mesmos não aceitam serem deixados de lado por conta de um salário maior que outra franquia oferece.

Vamos ver os 7 maiores traidores da história da NBA:

7- Carlos Boozer

6- DeAndre Jordan

5- Vince Carter

4- Karl Malone

3- Ray Allen

2- LeBron James

1 -Kevin Durant