Chicago Bulls não perde mais tempo e define futuro de Patrick Beverley

Após a temporada ter acabado para a equipe do Chicago Bulls, chegou a hora dos dirigentes da franquia decidirem os rumos do elenco para a próxima edição da NBA. Com isso alguns rumores começam a surgir sobre saídas de jogadores e chegadas de novos reforços para a franquia do Illinois.

O Chicago Bulls está se afastando de algumas peças nesta offseason, enquanto tenta construir outra equipe candidata. Após um final de temporada decepcionante, os seis vezes campeões da NBA decidiram manter alguns de seus jovens jogadores às custas de Patrick Beverley, que se juntou à equipe após o prazo de troca.

Além de se separarem de Beverley, os Bulls também tomaram uma grande decisão. Eles não vão quebrar sua lista e vão executá-lo de volta com sua dupla de estrelas na próxima temporada. DeMar DeRozan e Zach LaVine foram mencionados em rumores de troca em algum momento desta temporada, mas os Bulls os mantiveram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chicago Bulls define o futuro do armador Patrick Beverley

O final da temporada decepcionante do Chicago Bulls parece que vai afetar e muito a montagem do elenco para a próxima temporada, prova disso é a não permanência do armador Patrick Beverley na equipe.

De acordo com o jornalista do jornal Chicago Sun Times, Joe Crowley, o time do Illinois não ficará com o jogador e optará por atletas mais velhos.

“Isso ainda deixa um enorme buraco no armador, especialmente com Beverley provavelmente em outro lugar. Não há problema. White mostrou o suficiente para a organização acreditar que ele tomasse as rédeas iniciais, mas isso tem um preço. White é um agente livre restrito, e os Bulls deixarão o mercado definir um preço para ele, provavelmente igualando-o uma vez que o faça”, relata Joe Crowley, do Chicago Sun-Times.