Toronto Raptors não perde mais tempo e define seu único atleta inegociável

Após o fim da temporada, as equipes que já estão eliminadas na NBA começam a pensar no seu futuro e na próxima edição da liga, esse é o caso do Toronto Raptors, que caiu durante a disputa do play in desta temporada da liga americana de basquete. Com isso os dirigentes do time canadense terão que decidir o que fazer com a equipe de agora em diante.

O Toronto Raptors está disposto a disponibilizar qualquer um em sua lista via troca nesta offseason fora de Scottie Barnes. Isso deixa Pascal Siakam e OG Anunoby como jogadores de alto impacto, possivelmente disponíveis no mercado comercial. Fred VanVleet, Jakob Poeltl e Gary Trent Jr. serão agentes livres.

As informações foram divulgadas pelo repórter do portal TSN, Josh Lewenberg, que cobre a equipe canadense durante todo o ano, seja durante a temporada ou durante a offseason, que no momento é que a está se aproximando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Toronto Raptors decide o que fazer com o seu elenco

Após uma temporada não muito boa, chegou a hora dos dirigentes do Toronto Raptors decidirem o que fazer com o elenco a franquia, e a decisão vai surpreender a todos já que o único inegociável é Scottie Barnes, o que deixa Pascal Siakam e OG Anunoby livres para serem negociados.

“Fora Scottie Barnes, que está vindo de uma sequência decepcionante de sua campanha de Novato do Ano, tudo e todos estão na mesa enquanto a entressafra começa em alta velocidade antes do draft no final de junho e da agência livre no início de julho”, escreve Josh Lewenberg.