Phoenix Suns tem um grande problema para superar o Denver Nuggets

O Phoenix Suns é o favorito para vencer a Conferência Oeste. Mas eles estão longe de ser um produto acabado. Phoenix tem Kevin Durant e Devin Booker, que foram ótimos em cinco jogos de playoffs juntos. Booker lidera a NBA em pontos por jogo na pós-temporada (37,2) e Durant teve médias de 28,4 pontos, 7,6 rebotes e 5,2 assistências na série da primeira rodada da equipe contra o Los Angeles Clippers.

Por trás da dupla de estrelas de Phoenix está um banco que não tem sido competitivo o suficiente para as esperanças de campeonato da equipe. O banco dos Suns tem o segundo menor número de pontos de qualquer elenco nesta pós-temporada (72), teve decisões de rotação questionáveis e não está fazendo o suficiente para soletrar suas estrelas.

A série de primeira rodada do Phoenix contra o Denver Nuggets, primeiro cabeça de chave, testará sua profundidade. Os Nuggets estão saudáveis pela primeira vez desde 2021, quando o armador Jamal Murray sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do ligamento cruzado anterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Phoenix Suns vai ter trabalho para derrotar o Denver Nuggets

A próxima rodada de playoffs vai nos proporcionar uma grande partida entre Phoenix Suns e Denver Nuggets, dois grandes favoritos ao título da NBA e que possuem diversas estrelas em seus elencos, como por exemplo Kevin Durant, Nikola Jokic, Devin Booker, Chris Paul.

O técnico do Phoenix, Monty Williams, tomou decisões controversas para alguns, empregando o armador reserva Landry Shamet – que teve apenas sete pontos em 3 de 14 na primeira rodada contra os Clippers – e não outros pontuadores como Terrence Ross e TJ Warren.