Técnico do Nuggets abre o jogo sobre ser zebra contra o Phoenix Suns

Os Denver Nuggets encerraram a temporada regular como a melhor equipe da Conferência Oeste. Com o duas vezes MVP Nikola Jokic no seu elenco, a equipe tem grandes chances de alcançar as finais, pelo menos.

Os Nuggets enfrentarão o Phoenix Suns na segunda rodada e, sem dúvida, esse será um confronto difícil para eles. Na verdade, muitos consideram os Suns como favoritos.

No entanto, o técnico Mike Malone não está preocupado com as expectativas, destacando que sabe do que seu time é capaz e que a presença de Kevin Durant nos Suns influencia o pensamento geral. “Nós não levamos isso para o lado pessoal. Sabemos quem somos e do que somos capazes”, disse o treinador.

É evidente que Mike Malone tem confiança no talento e na habilidade de seu time. Ele mesmo é considerado um dos melhores técnicos da liga e precisará estar no seu auge para superar Monty Williams, que já esteve nas finais com os Suns antes. Porém, com Nikola Jokic no elenco, os Nuggets sempre terão uma chance em qualquer confronto.

A responsabilidade de Nikola Jokic no desempenho dos Nuggets

Nikola Jokic é o MVP em duas temporadas consecutivas e, certamente, há grande pressão sobre ele para levar seu time a uma corrida pelos playoffs nesta temporada. De fato, Charles Barkley e Shaquille O’Neal já disseram que ele precisa chegar às finais este ano. “Não importa os confrontos. Eles provavelmente têm que chegar às finais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Você não pode vencer dois MVPs seguidos e estar na conversa pelo terceiro e não chegar às finais. Quando você é o MVP… Ele ganhou dois! Ele [Nikola Jokic] tem que chegar às finais!”, afirmaram.

Além das expectativas e do talento, a sorte no basquete

É inegável que existem certas expectativas quando um jogador ganha o prêmio de MVP. Do ponto de vista do talento, Nikola Jokic é bom o suficiente para levar a equipe às finais, e é fácil entender por que as pessoas têm esperanças elevadas.

No entanto, é preciso lembrar que o basquete também tem seu elemento de sorte. Mesmo que Nikola Jokic não chegue às finais, isso não o torna um jogador menor e veremos o que acontecerá adiante.