Jimmy Butler não se cala e abre o jogo sobre sua assustadora lesão

O Miami Heat e seu astro, Jimmy Butler, mantiveram sua boa fase no primeiro jogo das semifinais da Conferência Leste contra o New York Knicks. Enquanto o Heat garantiu uma tranquila vitória por 108-101, Butler preocupou a torcida quando torceu o tornozelo no último quarto.

Depois da partida, o jogador falou sobre a gravidade de sua lesão. “Encontre um jeito de vencer. Estar lá. Ser uma presença. Eu não fiz muita coisa, exceto dar uma bola aérea em um arremesso de três pontos, mas eu aceito a vitória”, disse Butler. Ele descreveu a lesão como um “tornozelo torcido” ao ser questionado sobre como estava se sentindo.

O que a lesão de Jimmy Butler significa para o Miami Heat?

Jimmy não deu detalhes sobre o nível de desconforto em seu tornozelo. Essa situação pode ser péssima para o time, já que o jogador de 33 anos mancava quando fez dois lances livres após a lesão. Butler terminou o jogo com 25 pontos, 11 rebotes e 4 assistências, além de jogar 43 minutos – o maior tempo entre os jogadores do time. Jimmy Butler recebeu elogios da comunidade da NBA por sua atuação na primeira rodada contra o Milwaukee Bucks.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Muitos estão se concentrando no aspecto do jogador enfrentar seu ex-treinador, Tom Thibodeau. No entanto, Jimmy não enxerga esse confronto como prioridade. Em vez disso, ele deseja apenas que o time vença a série.

“Nós vamos fazer tudo isso como um time. Não vamos tornar isso uma coisa entre Thibs e eu. Não vamos nem falar sobre isso. Porque isso vai exigir todo o nosso elenco… São o Miami Heat contra o New York Knicks”. Atualmente, o Heat está liderando a série por 1-0, mas se a lesão de Butler for grave, isso poderá permitir que os Knicks reajam e, no final, vençam a série.

Espera-se que os torcedores recebam uma atualização sobre a condição do astro em breve. Agradecemos e respeitamos a você como leitor do nosso site. Acompanhar nossas atualizações no Google News nos ajudaria muito. Obrigado por nos seguir. Realmente apreciamos o seu apoio.