Maiores erros da história do Milwaukee Bucks na escolha dos drafts

Desde 1968, o Milwaukee Bucks tem servido como o único time de basquete profissional de Wisconsin. Eles ganharam dois campeonatos da NBA durante sua existência, em 1971 e 2021, com cada equipe campeã sendo liderada por um grande homem de todos os tempos que eles adquiriram através do Draft da NBA.

Os Bucks têm um histórico decente de escolhas de draft que também causaram um impacto positivo em sua franquia. No entanto, assim como todos os outros times da história da NBA, eles também cometeram sua cota de erros.

A forma como avaliamos cada erro não é baseada na seleção no momento. Na verdade, a maioria desses “erros” foram realmente boas ou até ótimas escolhas na época. Nossas escolhas que rotulamos como erros são mais sobre como a carreira de cada jogador se desenrolou e o quão melhor o Milwaukee Bucks seria hoje se tivesse seguido outro caminho na noite do draft ao longo dos anos.

Veja os maiores erros de draft do Milwaukee Bucks

Antes do início de cada temporada, as equipes da NBA têm a oportunidade de realizarem escolhas para começarem bem a edição de cada ano da liga americana de basquete. No draft algumas equipes podem se sair bem e outras não, nossa intenção aqui é mostrar os maiores erros do Milwaukee Bucks na história dos drafts.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gary Freeman (Draft de 1970) – 16ª escolha geral – Melhor Escolha Disponível: Tiny Archibald – 18ª Escolha Geral

Quinn Buckner (Draft de 1976) – 7ª escolha geral – Melhor Escolha Disponível: Robert Parish – 8ª Escolha Geral

Andrew Bogut (2005 NBA Draft) – 1ª escolha geral – Melhor Escolha Disponível: Chris Paul – 4ª Escolha Geral

Jimmer Fredette (Draft da NBA de 2011) – 10ª escolha geral – Melhores escolhas disponíveis: Klay Thompson – 11ª escolha geral, Kawhi Leonard – 15ª escolha geral

Jabari Parker (Draft da NBA de 2014) – 2ª escolha geral – Melhor Escolha Disponível: Joel Embiid – 3ª Escolha Geral