Miami Heat toma atitude ousada e pode contratar o jogador mais odiado da NBA

Dillon Brooks será um nome fundamental para acompanhar a entrada na offseason da NBA, especialmente após as recentes notícias sobre ele e o Memphis Grizzlies. Com a expectativa de que os Grizzlies não tragam Brooks de volta, o ala de 27 anos será um agente livre irrestrito que várias outras equipes podem procurar atingir. Um desses times pode ser o Miami Heat.

Chris Mannix, da Sports Illustrated, esteve no The Bill Simmons Podcast recentemente e lançou a ideia de Miami ser um potencial local de pouso para Brooks na próxima offseason.

Sempre conhecido por ser uma equipe defensiva de mente dura sob o comando do técnico Erik Spoelstra, o Heat poderia usar um defensor como Brooks na ala e Pat Riley nunca tem medo de fazer uma grande jogada na hora da free agency.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Miami Heat pode contratar jogador mais odiado da NBA

Caso Brooks esteja disposto a negociar para suprir a necessidade de uma equipe concorrente como o Miami Heat, certamente é possível que essa dupla dê certo. No entanto, Brooks recusou várias ofertas de Memphis no início da temporada, então ele pode não querer levar menos do que o que está procurando.

Atualmente em meio às semifinais da Conferência Leste, o Heat ainda nem está focado na offseason. Se eles são ou não um verdadeiro ponto de pouso para Dillon Brooks na agência livre continua sendo nada mais do que um tópico de discussão neste momento.