Draymond Green chuta o balde e ataca a arbitragem da NBA

O ala pivô Draymond Green é amplamente considerado um dos melhores jogadores do Golden State Warriors, e sua perspicácia defensiva é amplamente respeitada na liga. Ele é um defensor multiposicional que tem ancorado várias defesas de nível de campeonato. Na atual série dos Warriors contra os Lakers, no entanto, Draymond Green tem tido problemas com faltas devido ao seu estilo defensivo.

Não há dúvida de que esta é uma mentalidade sólida de Draymond Green, e ele deve continuar a jogar com sua força na parte defensiva. Green precisa continuar sendo físico e conviver com os resultados. Nos playoffs deste ano, Draymond Green tem médias de 8,4 PPG, 6,0 RPG e 7,6 APG. Embora ele tenha sido relativamente ineficiente com sua marcação, seu impacto nos outros aspectos do jogo foi crucial para o Golden State Warriors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No final da temporada, Draymond Green terá a oportunidade de se tornar um agente livre, recusando sua opção de jogador. Ele foi ligado a várias equipes, incluindo o Los Angeles Lakers. No entanto, há uma chance de que ele permaneça nos Warriors, já que a equipe supostamente quer mantê-lo além desta temporada.

Draymond Green perde a linha e ataca arbitragem da NBA

O ala pivô Draymond Green, do Golden State Warriors, quando questionado se se adaptaria à arbitragem, Green encerrou a ideia, alegando que vai continuar jogando na defesa da maneira que jogou ao longo de sua carreira.

“Não vou me adaptar. Vou continuar jogando a mesma defesa que joguei por 11 anos”, disse Draymond Green.