Milwaukee Bucks pega todas de surpresa e mira contratação de nova peça

O Milwaukee Bucks recebeu permissão do Portland Trail Blazers para entrevistar Scott Brooks para sua vaga de treinador principal. Brooks foi mais recentemente treinador principal do Washington Wizards e, desde então, foi assistente do Blazers. Os Bucks estão à procura de um substituto para Mike Budenholzer e também estão considerando Charles Lee, Kenny Atkinson, James Borrego e outros.

O Milwaukee Bucks também recebeu permissão para entrevistar Adrian Griffin para seu trabalho de treinador principal. Griffin é atualmente o principal assistente técnico do Toronto Raptors e também é candidato à vaga. Griffin começou sua carreira de treinador nos Bucks.

A demissão do treinador Mike Budenholzer pelo Milwaukee Bucks caiu como uma bomba no mundo da NBA. O técnico campeão com a equipe em 2021 vinha fazendo excelentes campanhas com a equipe ano após ano e terminou em primeiro na Conferência Leste nessa temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milwaukee Bucks mira contratação para a próxima temporada

A eliminação para o Miami Heat, oitava campanha da Conferência, por 4 jogos a 1 realmente foi vista de maneira vexatória dentro do vestiário e Mike tem uma grande parcela de culpa, mas a demissão parece levar um caráter extremamente resultadista que costuma ser visto no futebol, mas não na NBA.

A demissão do treinador Mike Budenholzer pelo Milwaukee Bucks caiu como uma bomba no mundo da NBA. O técnico campeão com a equipe em 2021 vinha fazendo excelentes campanhas com a equipe ano após ano e terminou em primeiro na Conferência Leste nessa temporada. Com isso o time recebeu permissão para entrevistar dois treinadores da liga, Adrian Griffin e Scott Brooks.