Anthony Davis perde a paciência e toma atitude após derrota do Lakers

Anthony Davis deixou de seguir Stephen A. Smith logo após a derrota dos Lakers para o Denver Nuggets por 132 a 126 na última terça-feira, dia 16. De acordo com The NBAA Alert, o ala pivô dos Lakers deixou de seguir o analista da ESPN logo após registrar uma atuação dominante de 40 pontos.

Smith é conhecido por não medir palavras e, recentemente, foi criticado por chamar Davis depois que este sofreu uma lesão na cabeça no jogo 5 contra o Golden State Warriors. Ele se desculpou mais tarde, mas não havia dúvidas de que Davis teria sido espiado.

Também pode ser que Davis quisesse bloquear todo o barulho com os Lakers brigando por um título. Seu foco está no Nuggets e duas vezes MVP Nikola Jokic.

Anthony Davis toma atitude após derrota e quer ganhar campeonato

Mais cedo, Davis enfatizou que os Lakers estavam longe de terminar. Ele também acrescentou que estava com fome de mais um título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nossos caras, eles estão com fome, eles querem”, disse Anthony Davis, de acordo com o Bleacher Report. “Assim como eu e Bron queremos outro. Agora é hora de ir buscá-lo. Negócio inacabado. Agora, temos que ir para Denver com essa mentalidade.”

Davis foi absolutamente sensacional no jogo 1 contra os Nuggets, com 40 pontos, mas não foi o suficiente para impulsionar os Lakers. Agora, eles têm o jogo 2 se aproximando e ele fará questão de acertar as coisas com James, que tem sido relativamente tranquilo na pós-temporada.

É admirável ver como os Lakers se moldaram, especialmente depois de um início de temporada turbulento.