Green compara LeBron James com Wembanyama e diz que Lakers não o quer

Muitas equipes estariam dispostas a abrir mão de suas estrelas para adquirir Victor Wembanyama, mas o atacante Draymond Green acredita que LeBron James não seria um deles. Ele também observou que haveria alguns outros jogadores que não seriam negociados para o prospecto.

Não há dúvida de que houve muito hype em torno de Victor Wembanyama indo para o Draft da NBA de 2023. Muitos acreditam que ele tem potencial para o GOAT, e é claro que as expectativas das pessoas para ele são altas.

“Não tenho certeza de quantos [jogadores não seriam negociados por Wembanyama], mas definitivamente há alguns”, disse Green no último episódio de seu podcast. “LeBron não seria. Steph [Curry] não seria. Não acho que Luka [Doncic] seria, Coringa (Nikola Jokic) não seria. Acho que tem mais alguns nomes por aí.”, completou o ala pivô do Warriors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Green compara LeBron James com Wembanyama

O ala pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, falou sobre equipes trocarem seus principais astros com o intuito de contratar o grande prospecto do próximo draft da NBA, Victor Wembanyama. De acordo com Green isso não aconteceria no Los Angeles Lakers, já que a equipe não trocaria de forma alguma o astro LeBron James pelo calouro.

Mesmo que Victor Wembanyama tenha potencial para ser melhor que LeBron James muito rapidamente, LeBron James é uma lenda da franquia para os Lakers e para a liga como um todo. É difícil vê-lo sendo negociado se não for em seus próprios termos, mas coisas estranhas aconteceram na liga.