Miami Heat faz a ESPN passar vergonha com previsão

O Miami Heat está a apenas uma vitória de chegar às finais da NBA pela segunda vez desde 2020. Eles destruíram o altamente cotado Milwaukee Bucks e estão no processo de desmantelar o Boston Celtics ao longo do caminho. O que torna essa corrida tão especial é que ninguém deu uma chance ao Miami Heat.

Depois de perderem um jogo de play-in e entrarem nos playoffs como 8º cabeça-de-chave, muitos esperavam que eles perdessem na primeira rodada. Eles receberam apenas 3% de chance de chegar às finais da NBA pela ESPN.

O Miami Heat pode ter sido azarão, mas as vitórias sobre Bucks e Knicks deveriam ter lhe dado mais crédito. O fato de que eles receberam apenas 3% de chance antes do início das finais de conferência mostra o quão impressionante é que eles estão a caminho de potencialmente varrer o Boston Celtics.

Miami Heat faz ESPN passar vergonha após previsão

O Miami Heat não só impressionou por conseguir todas essas vitórias, mas também está fazendo isso em grande estilo. O jogo 3 contra os Celtics foi pura demolição e domínio, o Heat venceu por 26 pontos e liderou por até 33 durante o jogo. E, ao fazer isso, eles desbloquearam outro recorde de playoffs como 8º cabeça-de-chave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jimmy Butler e Bam Adebayo são as estrelas da equipe, especialmente considerando que Tyler Herro se machucou apenas um jogo na pós-temporada. Butler é o líder óbvio, ele tem média de 29,9 pontos por jogo durante esta corrida, enquanto Adebayo o apoiou habilmente com 18,1 pontos.

Mas o Heat também recebeu contribuições significativas de seus jogadores, Gabe Vincent teve média de 12,6 pontos por jogo, Caleb Martin contribuiu com 12 e Max Strus está com 11,1.