Draymond Green pode aproveitar amizade com LeBron pra trazê-lo ao Warriors

Kevin O’Connor, do The Ringer, surpreende com a informação de que LeBron James pode deixar o Los Angeles Lakers e unir forças com Stephen Curry, no Golden State Warriors, a partir do mês do junho. Após o astro da equipe de L.A cogitar sua aposentadoria logo que perdeu a série nas finais da Conferência Oeste para o Denver Nuggets, os rumores agora são sobre uma possível saída.

E um dos fatores para acreditar que LeBron poderia está nos Warriors na próxima temporada é sua amizade com Draymond Green, que poderia recrutá-lo. Além do desejo do “King” em jogar ao lado de Stephen Curry.

“Quanto tempo até Draymond Green começar a recrutar LeBron para os Warriors?”, questionou O’Connor.

“Aconteceu assim que LeBron saiu do pódio na noite de segunda-feira? Vai acontecer antes das finais começarem na próxima quinta-feira? Ninguém precisa de uma fonte para dizer que essas conversas acontecerão se ainda não aconteceram, dado o amor de Draymond por LeBron, a conexão Klutch e seu histórico de recrutamento”, informou.

Partindo deste princípio, o interesse entre LeBron e os Warriors pode ser mútuo. Além disso, o astro já teria dito que Stephen Curry é o atual jogador da NBA com quem ele mais gostaria de jogar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LeBron James precisa de Stephen Curry

De acordo com as palavras de Kevin O’Connor, LeBron James precisa mais do nunca da companhia de Curry em quadra para o astro ter um melhor desempenho.

“LeBron, agora mais do que nunca, precisa de um companheiro de equipe criador de arremessos de All-Star”, relatou O’Connor.

“Está claro nesta pós-temporada que ele não pode arcar sozinho com o ataque. É por isso que Kyrie [Irving] é um alvo potencial para o Los Angeles. Mas em Golden State, Steph, que não está mais em seu auge, também poderia usar um empurrãozinho extra. É por isso que o verão de Golden State também é tão importante. A união de Stephen e LeBron parece um jogo feito no céu, especialmente quando eles entram no crepúsculo de suas carreiras”, escreveu.

Em torno da NBA, destaca que a união de LeBron e Curry nas quadras seria um “conto de fadas”, para “encerrar as brilhantes carreiras de LeBron James e Stephen Curry”.