LeBron James DIZ SIM para jogar no Warriors e Miami Heat

A permanência de Lebron James no Los Angeles Lakers ainda é um incógnita. Primeiro, o astro insinuou que poderia se aposentar na offseason da NBA; e segundo, alguns veículos dos Estados Unidos relataram que o jogador atuou por três meses com uma ruptura no tendão do pé direito, e que agora pode passar por um processo cirúrgico. E por último, especula-se que o King James deve jogar a próxima temporada da liga fora dos Lakers, e o destino poderia ser os Warriors ou o Miami Heat.

Ainda com o futuro incerto, afirmação de James de que adoraria jogar pelo Golden State Warriors ou pelo Miami Heat, além de não descartar sua permanência nos Lakers, é resgatada.

“O time que eu adoraria jogar não está nos playoffs, que são os Lakers”, disse LeBron James. “Mas se fosse uma equipe que eu sei que poderia causar um impacto imediato na pós-temporada, e poderíamos ser muito especiais, seria Miami ou Golden State”, revelou o astro do Los Angeles Lakers.

Na ocasião do comentário de James, não houve muita repercussão em seu entorno. Mas, com a incerteza que ronda seu futuro, a revelação do astro foi resgatada pela imprensa norte-americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Possível interesse mútuo entre LeBron James e Warriors

Kevin O’Connor, do The Ringer, informou que LeBron James pode deixar o Los Angeles Lakers e unir forças com Stephen Curry, no Golden State Warriors, na próxima temporada.

E uma das influências para isso acontecer seria a amizade de LeBron com Draymond Green. Além do desejo do “King” em jogar ao lado de Stephen Curry.

“Quanto tempo até Draymond Green começar a recrutar LeBron para os Warriors?”, questionou O’Connor.

“Aconteceu assim que LeBron saiu do pódio na noite de segunda-feira? Vai acontecer antes das finais começarem na próxima quinta-feira? Ninguém precisa de uma fonte para dizer que essas conversas acontecerão se ainda não aconteceram, dado o amor de Draymond por LeBron, a conexão Klutch e seu histórico de recrutamento”, informou.