Knicks pega todo mundo de surpresa e pode acertar a contratação de Curry

Desde que o New York Knicks perdeu para o Miami Heat na segunda rodada da pós-temporada, muitos rumores entorno da organização apontam que a equipe visa uma reformulação em seu elenco para melhorar seu desempenho em quadra. E enquanto a equipe mapeia reforços, saídas não deixam de ser cogitadas na franquia.

Segundo o colaborador do Blazer’s Edge, Adrian Berneich, a equipe de Nova York pode mirar o veterano do Portland Trail Balzers, Jusuf Nurkic para a posição de pivô.

“Mitchell Robinson não parece feliz em Nova York. Assim como Nurkic, Robinson ainda tem três anos de contrato. Ele pode ser interessante para uma lista de outras equipes, incluindo o Blazers”, escreveu Berneich. “Os Knicks parecem interessados em capitalizar a vaga nos playoffs desta temporada. Eles podem querer trazer outro centro estabelecido se Robinson forçar sua saída”, avaliou.

Mitchell Robinson tem sido alvo de polêmicas fora das quadras ao longo da campanha 2022/23, e isso pode fazer o New York seguir em frente sem o jogador de 25 anos. E Berneich sugere que substituí-lo pelo veterano Nurkic e adquirir os dois anos restantes de seu contrato de 4 anos em torno de US$ 70 milhões pode ser um movimento que vale a pena pô-lo em prática.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, estrela é sugerida aos Knicks em projeto “ambicioso” por parte da organização para a próxima temporada da NBA.

Curry nos Knicks?

Os Knicks poderiam mirar Seth Curry para melhorar rotação da equipe, de acordo com Gran Hughes, do Bleacher Report.

Segundo Hughes, os Knicks devem considerar reforços de alguns “franco-atiradores”, e o alvo seria o armador do Brooklyn Nets, Seth Curry.

“O armador de 32 anos acertou 40,5% de profundidade para os Nets na temporada passada e ocupa o quinto lugar de todos os tempos (entre os jogadores com pelo menos 1.500 tentativas na carreira), com impressionantes 43,5%. Curry tem suas limitações defensivas e não vai facilitar muito, mas ele é um disparo de cinco alarmes fora da bola – exatamente o tipo de jogador que o ataque de Nova York precisa para desobstruir a pista e capitalizar os chutes quando Mitchell Robinson inala pranchas ofensivas”, escreveu Grant Hughes.