Ex-jogador não mede palavras e diz que astro do Celtics é pior que Westbrook

O Boston Celtics pode ter se tornado apenas o quarto time na história da NBA a forçar um Jogo 7 depois de perder por 0 a 3 em uma série de pós-temporada, mas na noite de segunda-feira eles se tornaram o time 151 a ficar aquém de completar o retorno definitivo. Os Celtics caíram para o Miami Heat pelo placar final de 103 a 84 e, embora a derrota tenha se mostrado culpa da equipe como um todo, o ala Jaylen Brown parece estar recebendo uma grande parcela de culpa por suas falhas na noite.

Como é o caso de qualquer peça central da franquia, em tempos de triunfo eles geralmente são amontoados de elogios, enquanto em momentos de dificuldades, eles são afogados com críticas.

O jogador de 26 anos está sendo atingido pela última realidade e a apresentadora Shannon Sharpe continuou a acumular palavras duras de desaprovação sobre Brown durante o último episódio de terça-feira, enquanto ele passou a descarregar suas lutas durante a noite, particularmente em relação ao manuseio de bola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-jogador não mede palavras para criticar astro do Celtics

“Jaylen Brown se transformou em uma máquina de rotatividade”, disse Shannon Sharpe. “Encontrei alguém que tem um controle pior do que Russell Westbrook. Acho que não dá mais para debater isso… É rotina. Ele está tentando ir entre as pernas como um colegial, como um estudante do ensino médio, e a bola chuta do pé dele e está indo para o outro lado.

Mesmo que sua linha de estatísticas final de 19 pontos, 8 rebotes, 5 assistências, 1 roubo de bola e 2 bloqueios certamente pareça sólida no papel, sua eficiência (chutes de 8 para 23 do campo e 1 para 9 de distância) e incapacidade de segurar a bola acabaram afundando sua noite e, francamente, ajudaram significativamente no naufrágio da temporada para os Celtics também.