Vaza salário de Joe Mazzulla no Boston Celtics e torcida se revolta

Joe Mazzulla conseguiu ganhar a grande chance da sua carreira. O treinador foi alçado ao cargo de comandante do Boston Celtics depois de que Ime Udoka se envolveu em uma grande polêmica. Além desse problema, Joe precisou lidar com diversos assuntos nos bastidores. Pois, a equipe vinha bem com o antigo treinador, uma vez que havia chegado à final da NBA na temporada passada. Logo, a troca de comandante poderia mexer com os ânimos.

Contudo, em recente entrevista, o Mazzulla confirmou que seu sonho era ser treinador. Por isso, não se importou com os problemas que teria que lidar se fosse para ter essa chance.

“Sempre acreditei que seria um técnico da NBA. Então, eu nunca perdi a confiança em mim mesmo. Mas não sabia que ia acontecer tão rápido. Além disso, não imaginava que isso aconteceria em Boston. Mas eu meio que senti isso, que aconteceria em algum momento. Pelo menos, eu tinha esperança de que daria conta do serviço. Sou grato pelo prêmio. Ganhar o treinador do mês mostra o quanto nossa equipe trabalha e a confiança que temos com os jogadores”, disse Joe Mazzulla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vaza salário de Joe Mazzulla e deixa torcida revoltada

O Boston Celtics deve manter Joe Mazzulla como treinador principal na próxima temporada. Mazzulla tem US$ 14 milhões garantidos em seu contrato nas próximas três temporadas com o Celtics. Mazzulla foi alçado a treinador interino e depois treinador permanente em fevereiro.

Mazzulla terá a oportunidade de contratar sua própria comissão técnica nesta offseason, o que não pôde fazer em setembro passado devido à natureza da suspensão de Ime Udoka.