Saída de James Harden não é problema pro 76ers que pensa em Lillard e Kyrie

Pela segunda temporada consecutiva, o Philadelphia 76ers foi eliminado na segunda rodada dos playoffs. E agora pode perder James Harden para o próximo ano de NBA, no entanto, isso não seria um problema para franquia que já teria o substituto à altura.

É esperado que James Harden deixe o Philadelphia para retornar ao Houston Rockets. Mas isso não seria um problema para organização segundo um locutor de rádio esportivo de Filadélfia. O profissional destaca que se Harden sair da franquia, o front office da equipe tentará obter Kyrie Irving ou Damian Lillard para ser o substituto do jogador.

“Se James Harden sair, espere que o Philadelphia 76ers tente trocar por Damian Lillard ou Kyrie Irving. Tyrese Maxey e Tobias Harris estarão envolvidos em ambas as trocas”, disse o locutor Doc Louallen.

Porém, segundo a imprensa estadunidense, o Philadelphia pode não tentar contratar Kyrie, e o que poderia fazer, provavelmente, seria convencer o Dallas Mavericks a aceitar uma assinatura de troca, algo que a franquia indicou que não irá fazer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o Trail Blazers está comprando sua escolha de número três para ceder Lillard, então a franquia poderia não está disposta a fazer o negócio apontado pelo locutor, especialmente com os ativos que Philly tem agora.

Lillard estaria também na mira do Boston Celtics

Segundo Kevin O’Connor, do The Ringer, os Celtics podem trocar Jaylen Brown por Damian Lillard nesta offseason da NBA.

“O principal alvo da minha lista seria Damian Lillard, um líder nato com habilidades de criação de tiros de elite”, escreveu O’Connor. “Lillard é muito mais potente do que Brown, e ele traz mais versatilidade ofensiva, já que ele pode prosperar como um atirador fora de bola e se estabelecer em um papel de primeiro passe quando necessário”, avaliou.