Reviravolta surpreendente pode colocar Wembanyama no Orlando Magic

O Orlando Magic conta com bons jovens jogadores que desenvolveram ao longo da temporada. E como pontua o entorno da NBA, a equipe tem um “tesouro de ativos” na forma de atletas de pouca idade e de alto nível, além de possuir capital de draft. E se o desejo da organização for fazer um movimento para acelerar a sua reconstrução, têm os meios para para colocar isso em prática. Portanto, a franquia quer adicionar Wembanyma ao elenco para estar mais forte na próxima temporada.

Paolo Banchero e Franz Wagner são os pilares da equipe. Jalen Suggs foi a escolha número 5 no Draft de 2021, enquanto Markelle Fultz, Cole Anthony e Wendell Carter Jr. tiveram também desempenhos positivos.

O Magic poderia ainda adicionar um grande talento ao jovem elenco da franquia, caso tivesse o direito de escolher o Victor Wembanyama. No entanto, foi o San Antonio Spurs que conseguiu a escolha número 1 e o direito de escolher o jogador francês.

Contudo, é apontado por jornalistas da ESPN, que cobrem a NBA, que poderia haver uma reviravolta interessante, e o jogador pode parar Orlando Magic.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como Wembanyama pode fechar com o Orlando Magic?

Andrew Lopez, da ESPN, montou um hipotético pacote que o Magic poderia enviar aos Spurs para ter o Wembanyama: Banchero, Suggs e duas escolhas de primeira rodada, números 6 e 11 no Draft de 2023 da NBA.

“Esse tipo de lance provavelmente traria os Spurs para a mesa, no mínimo. Sempre que quatro seleções de loteria são colocadas na mesa, isso despertará o interesse de uma franquia. Banchero mostrou na temporada passada que é uma opção número 1 capaz e ainda nem está arranhando a superfície de seu potencial”, avaliou o portal NBA Analysis sobre a opinião de Andrew.

“A base de uma lista jovem e empolgante estaria em vigor com Banchero e Suggs, juntamente com mais duas escolhas de loteria, juntando-se a Keldon Johnson, Devin Vassell, Malaki Branham, Jeremy Sochan, Blake Wesley e Zach Collins. Há alguma intriga nisso, mas dizer que supera o potencial de Wembanyama se juntar a esse grupo é impossível dizer”, completou o portal estadunidense.