Kyrie Irving chuta o balde e menospreza o Los Angeles Lakers

Na última segunda-feira (5), rumores entorno da NBA apontaram que Kyrie Irving havia ligado para LeBron James na tentativa de convencê-lo a trocar o Los Angeles Lakers pelo Dallas Mavericks. E a intenção do astro seria a formação de um big 3, com ele ao lado do King James e Luka Doncic, o que daria ao Mavericks condições suficientes para vencer a próxima temporada da NBA.

De acordo com Marc Stein, as motivações de Kyrie em pedir a LeBron para defender a organização de Dallas podem ser a sua vontade de demonstrar ao mundo que seu desejo é permanecer no Mavericks e acabar de uma vez por todas com as especulações de que ele pode assinar com o Lakers.

“Consistentemente expressou o desejo de permanecer um Maverick e realmente quer acabar com a noção de que ele está ansioso para chegar a Los Angeles”, disse, Stein. E acrescentou: “Ele quer ficar”.

Colunista da NBA, Ishaan Bhattacharya também falou das vantagens que o jogador terá no Mavericks para acreditar que ele permanecerá na equipe.

“As vantagens financeiras que Irving pode colher ao permanecer no Mavericks são imensas, então faz sentido para ele ficar se Dallas está lhe oferecendo o máximo. Irving ganhou US$ 236 milhões ao longo de sua carreira de 12 anos e deve ganhar US$ 210 milhões nas próximas quatro temporadas se assinar novamente com o Dallas”, escreveu Bhattacharya, para Fadeaway World.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kyrie Irving quer permanecer no Mavericks e levar LeBron James

Na manhã da última segunda-feira (05), o jornalista Shams Charania, do The Athletic, informou que Kyrie Irving teria entrado em contato com LeBron James na tentativa de levá-lo ao Dallas Mavericks.

“Kyrie Irving entrou em contato com o astro dos Lakers, LeBron James, na tentativa de ver se James viria para Dallas. Irving é agente livre nesta offseason”, informou Shams por meio de seu perfil no Twitter.