8 vezes All-Star se oferece para voltar a NBA e defender o Sacramento Kings

Dwight Howard está planejando evitar pausa em seu carreira e voltar a NBA para ajudar o Sacramento Kings a lutar pelo título, mesmo tendo em mente que a franquia está com seu elenco praticamente definido. O jogador atuou na última temporada no Taoyuan Leopards da T1 League.

Ex-astro do Los Angeles Lakers, Howard revelou que seu desejo em retornar à liga teria um objetivo especial para isso acontecer.

“Ainda não estou aposentado da NBA”, disse Howard a Mark Haynes, do The Observer. “Eu adoraria ajudar o Sacramento Kings a lutar por um título. Mesmo que eu acredite que a equipe deles está praticamente definida”, revelou.

Pelo Taoyuan Leopards da T1 League, na última temporada, Howard teve médias de 23,2 pontos, 16,2 rebotes e 1,2 bloqueio por jogo. Enquanto em sua última partida pelo Lakers, ele anotou 6,2 pontos e 5,9 rebotes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante a mesma entrevista, o ex-astro do Lakers não poupou nos elogios ao técnico do Kings, Mike Brown: “Eu gosto de Mike Brown. Acho que ele é um treinador incrível, e o que ele conquistou este ano foi muito impressionante.”

Desejo de aposentadoria com título da NBA

8 vezes All-Star da NBA, Dwight Howard está com 37 anos, e acredita que ainda tem muito a oferecer na NBA, e seu desejo é encerrar sua carreira na liga com um título, conforme o atleta declarou a Shams Charania, do The Athletic.

“Eu adoraria voltar a jogar na NBA. Eu gosto de jogar basquete internacional. Apenas a experiência é única. É um tipo diferente de grind de estar na NBA, e eu tive a chance de experimentá-lo. Mas eu adoraria terminar minha carreira com um time da NBA, espero ganhar um campeonato da NBA”, declarou .