Irmã de Stephen Curry de só 21 anos posta foto inédita da infância com jogador

Stephen Curry tem um vínculo especial com o astro do basquete universitário Cameron Brink. Ela é madrinha do astro do Golden State Warriors e a dupla é próxima desde a infância. Depois de ganhar o prêmio de MVP no torneio da Copa do Mundo Feminina 2023×3 de 3, Brink compartilhou uma foto rara em seu story do Instagram de um jovem Steph Curry lhe dando uma carona.

Cameron Brink é atualmente uma das jogadoras mais condecoradas dos Estados Unidos, tendo vencido recentemente a Copa do Mundo Feminina 2023×3 de 3. Mas ela também é campeã de Pac-12 de Stanford, duas vezes All-American e campeã da NCAA de 2021.

Graças aos regulamentos da NIL para atletas universitários, Brink assinou acordos com grandes corporações como Buick, Urban Outfitters, GOAT, Hearth, Next 22, Hyperice e Visible Mobile. Isso eleva sua avaliação NIL para impressionantes US$ 181.000.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Afilhada de Stephen Curry posta foto de infância do craque

Os Currys e os Brinks têm um vínculo que supera a definição comum de amigos da família. A mãe de Steph, Sonya Curry, foi colega de quarto da mãe de Cameron, Michelle Bain-Brink, na Virginia Tech. Além disso, os pais de Steph e Cameron, Dell Curry e Greg Brink, também fizeram parte do time de basquete universitário juntos.

A família de Stephen Curry atua como um pilar de apoio para Cameron Brink. Curry costumava visitar sua madrinha e torcer por ela durante os jogos da NCAA em Stanford. Em uma recente derrota na NCAA em março, Brink foi visto posando com o filho de Steph, Canon Curry.

No entanto, o padrinho Steph nunca deixa de apoiar sua irmã mais nova, seja através de vitórias ou derrotas.