Curry pega todo mundo de surpresa e decide usar a camisa 30 do Hornets

Seth Curry será um agente livre na próxima offseason e, embora se acredite que o Brooklyn Nets tentará recontratá-lo, o jogador já está trabalhando em outras opções para seu futuro. Curry pode ser uma ótima escolha para o Charlotte Hornets, e ele acredita que isso também seria bom.

Ir para os Hornets seria bom para ele, já que a equipe precisa de alguma liderança veterana após mais uma temporada decepcionante. Eles têm a escolha número 2 geral no Draft de 2023, o que significa que podem começar a construir algo bom este ano.

Seth Curry adoraria vestir a mesma camisa que seu pai vestiu e representar o mesmo time que o pai Curry defendeu por muitos anos. “Crescendo um fã do Hornets, vendo meu pai jogar, você sempre pensa em um de nós vestindo a camisa número 30 do Hornets na era moderna”, disse Curry a Sam Albuquerque, do Greenville News. “Mas, como eu sempre digo, você nunca sabe nesta liga.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Curry pega todos de surpresa e quer vestir a camisa 30 do Hornets

Enquanto isso, seu pai também tem um sonho pessoal em relação a Seth e seu irmão Stephen. Recentemente, Curry revelou que gostaria de ver seus dois filhos jogando juntos em Golden State.

Seth e Steph Curry unindo forças em Golden State seria ótimo de assistir, mas resta saber se os Warriors cogitam essa ideia. O irmão mais novo deixou claro que gosta de se distanciar de Steph, mas isso pode mudar nesta offseason, afinal com a idade chegando ambos podem querer jogar junto um dia.