Jimmy Butler não quer só Messi em Miami e atua pra trazer outra estrela

De acordo com a TNT, o Miami Heat não poupará esforços para ter Damian Lillard em seu elenco a partir de outubro, quando começa a temporada de 2023-24. Uma peça fundamental para isso acontecer é o astro Jimmy Butler, que pode acabar convencendo o armador a forçar sua saída do Portland Trail Blazers.

A franquia da Flórida considera que este seria o momento ideal para que o armador saia dos Blazers, principalmente com as chances reais que o atual elenco do Heat tem em chegar longe mais uma vez. O Portland Trail Blazers, este ano, não chegou nem a se classificar para a fase de play-in e encerrou a temporada regular em 13º lugar com uma campanha negativa de apenas 33 vitórias.

A performance de Lillard, no entanto, não foi compatível com esse resultado. Em apenas 58 jogos, ele anotou 1.866 pontos, incluindo o jogo contra o Houston Rockets no qual ele marcou sozinho 71 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jimmy Butler pode ser peça para contratação de estrela no Miami Heat

A offseason da NBA promete ser quente, com grandes negociações e uma delas já está bastante clara para todos, a saída de Damian Lillard do Portland Trail Blazers que pode acabar indo para o Miami Heat. Jimmy Butler, principal jogador do Heat atualmente, gostaria de tê-lo ao lado nas quadras e falou diretamente com Damian para tentar levá-lo para a Flórida na próxima temporada.

Em contrapartida o time do Oregon quer tirar um outro astro de Miami, trata-se do pivô Bam Adebayo, que é uma peça fundamental do time de Erik Spoelstra.